Casamento e Romance – Sudoeste

O Feng Shui pode melhorar o seu romance ou vida de casado. Se a sua vida amorosa está parada, vai notar uma mudança na sua sorte depois de activar a secção sudoeste da sua casa.

Se sente que o seu casamento necessita de mais animação, este canto é o ideal para trabalhar e activar imediatamente. A secção que governa o casamento e vida amorosa é a secção Sudoeste. Também pode activar o canto Sudoeste de cada uma das divisões da casa colocando flores frescas. Se não pode colocar flores semanalmente na sua casa, tente usar flores artificiais, de preferência de seda. Vai notar que as flores fornecem mais e melhor energia.

Nunca use flores ou plantas secas ou mortas. Flores secas ou mortas têm uma influência muito negativa na secção onde são colocadas. Cactos e plantas com espinhos também devem ser evitadas por causarem discussões entre membros da família. Plantas luxuriantes com grandes folhas verdes são ideais para colocar nesta secção e trazer boas energias para a sua casa. Mas cuidado, não deve exagerar, as plantas são do elemento madeira e esta secção pertence ao elemento terra.

Colocar um par de cisnes de cristal, um par de patos ou um par de qualquer coisa é benéfico para a sua vida amorosa. O Cristal é o elemento principal da secção Sudoeste por isso qualquer coisa feita de cristal é preferível.

As casas de banho nunca devem estar localizadas nesta secção da casa. Um casa de banho no canto Sudoeste é muito propícia a problemas no casamento. Se uma casa de banho está localizada aqui mas tem outras casas de banho na casa, use as outras e tente não usar esta. Coloque um espelho na porta e deixe a porta fechada sempre e o tampo da sanita em baixo.

Se a sua vida amorosa sempre este bem até se mudar para uma nova casa, o Feng Shui da nova casa não deve ser tão bom como o da última.

Os espelhos nunca devem ser colocados no quarto, ao lado, aos pés, à cabeceira ou por cima da cama. Ter um espelho a reflectir a cama é um indicador de problemas entre casais. Os espelhos devem ser colocados no roupeiro ou nas casas de banho, nunca no quarto.

A água não é benéfica na secção do casamento. Como o elemento desta secção é a terra, a água é o pior elemento para colocar aqui. Ter água do lado direito da sua porta de casa (quando está a olhar para a rua) é outro sinal de problemas no casamento. O lado esquerdo da porta é, por vezes, um bom local para colocar água mas apenas se a sua porta estiver virada para norte, este ou sudeste. Este pertence ao elemento madeira e a água é benéfica para a madeira. Norte é a direcção da água e por isso é muito benéfico colocar água aqui. Água colocada na direcção Oeste não é aconselhável.

É muito importante colocar as coisas em sua casa de forma a que tenha uma vida alegre. Por vezes basta seguir algumas destas indicações para melhorar a sua vida de uma forma extrema.





Poderá também gostar de:

Gostou deste artigo? Torne-se nosso Fã no Facebook!!

2 comentários

  1. Sónia Pinheiro

    ola eu vou a um casamento em que o tema é sorte gostaria de saber qual cor levar para o casamento e o que mais poderei fazer pra que eu passe sorte tambem aos noivos . obrigada

    • Olá Sónia,
      Obrigado pelo seu comentário.

      Aqui fica uma lista de algumas escolhas de cores para casamentos.
      * Combinação de vermelho/rosa, azul/azul claro, verde escuro/verde claro.
      * Vermelho/Verde ( bom para casamentos de Inverno )
      * Amarelo/Vermelho ( combinação perfeita para harmonia )
      * Preto/Branco ( harmonia entre homem e mulher )
      * Verde/Azul ( sorte e abundância )
      * Verde/Violeta ( longevidade e crescimento )

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>